Dermocosmética genética: o poder inovador das células tronco vegetais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Rate this post

A genocosmética é a área da cosmética que atua sobre a expressão gênica das células da Pele. Além da proteção as células tronco adultas, a tecnologia ainda promove o estímulo à proliferação de novas células, aumenta a expressão dos genes responsáveis pela preservação e equilíbrio da derme/epiderme e eleva a longevidade dos tecidos.

Na pele humana são encontradas as células tronco adulta do tipo epiteliais, também denominadas de células germinativas, e que são encontradas na camada 3 basal da epiderme. Estas, por sua vez, têm a capacidade de reconstituir e manter o equilíbrio de células dentro da pele e regenerar o tecido ferido durante a lesão. Mas, com a idade, o número de células tronco cutâneas diminui e suas habilidades de reparação/ regeneração tornam-se menos eficientes. As células tronco adultas são aquelas células não diferenciadas capazes de tornarem-se células especializadas ou de fazer cópias idênticas de si mesmas. Estando intimamente ligadas a longevidade. Assim, elas são indispensáveis para a conservação, reparo, renovação e regeneração dos tecidos cutâneos. Com o avançar da idade e devido as agressões do dia a dia verifica-se uma redução destas células.

A investigação destas células humanas e a obtenção de células tronco vegetais representam uma tecnologia revolucionária para a proteção do DNA celular, o aumento da longevidade das estruturas cutâneas e o favorecimento da vitalidade das células trono endógenas. Em sintonia com a busca da cosmetologia moderna em atenuar, prevenir e combater os sinais do envelhecimento cutâneo, descobriu-se a existência de uma rara espécie de maçã encontrada na Suíça…

Uttwiler Spättlauber é uma espécie suíça de maçã cultivada durante a metade do século XVIII. Era uma das principais fontes de vitaminas durante as épocas de frio intenso, mas devido ao seu gosto amargo característico, a população local foi evitando seu cultivo, levando a espécie a ser quase extinta – atualmente constam apenas sete pés desta maçã. Porém, desde tal época, a Uttwiler Spättlauber foi conquistando certa fama, pois, uma vez colhida a maçã permanecia intacta durante meses. Essa capacidade de longevidade foi o que levou os cientistas a estudarem a fundo essa espécie específica de maçã.

A partir da extração tecnológica do extrato desta variedade de maçã, obtém-se uma cultura vegetal rica em suspensão de células tronco com grande sinergia pelos tecidos humanos. As células tronco de maça suíça revitalizam as células tronco adultas da pele e previnem sua deteorização, tratando simultaneamente o envelhecimento cutâneo e a qualidade dos tecidos. Utilizando as propriedades de longevidade desta maçã, desenvolveu-se um ativo inovador. Baseado em uma tecnologia de ponta que emprega células tronco desta fruta, o Extrato de Células Tronco Vegetais Suíço é rico em fatores epigenéticos que mantêm a capacidade de autorregeneração e proteção das células tronco adultas da pele, além de assegurar a longevidade celular.

A Adélia Mendonça Cosméticos fundamentada em biotecnologias exclusivas, possui em seu portfólio um cosmecêutico com todo o poder inovador das células tronco vegetal, elevando a regeneração celular a um novo patamar.

Conheça, acesse: www.compreadeliamendonca.com.br

Saiba mais

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 × 3 =