Como indicar produtos home care?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Rate this post

Oi meninas, em minhas aulas na pós-graduação e cursos de aprimoramento para profissionais, sempre me deparo com o grande dilema:
– Professora, eu devo indicar produtos para a minha cliente aplicar em casa?
A resposta invariavelmente é sempre: – Sim
– Mais o que devo responder quando o cliente me pergunta: – Quer dizer que além de fazer tratamento com você eu ainda vou precisar aplicar produtos na minha casa?
Explique para a cliente que a Pele precisa de cuidados diários, que devemos cuidar da pele como cuidamos dos nossos dentes. Então peça para ela imaginar como ficam os dentes quando deixamos de escova-los por um dia. Ficam sujos e grosseiros, certo?
Acontece a mesma coisa com a pele, ela fica suja de poluição, suor, maquiagem, sofre aumento de radicais livres, perda de água, entre outros….
Desta forma ela consegue entender que os cuidados diários são importantes para a manutenção da pele e que fazer tratamento estético ajuda muito a recuperar a qualidade e o viço perdido, porém, receber estes cuidados apenas 1 vez por semana é pouco, se ela fizer a manutenção em casa os resultados do tratamento serão potencializados e a redução de linhas e rugas de expressão será maior.
Agora imagine fazer um tratamento para manchas e a cliente não utilizar um filtro solar em casa, ou um tratamento de acne inflamatória que não tem continuidade domiciliar. Nestes casos a falta da utilização do produto home care irá afetar diretamente o resultado do seu tratamento, podendo até mesmo piorar o quadro.
Outro grande dilema é o medo de indicar produto errado, para resolver este problema o melhor é sempre indicar a continuidade do protocolo que você está aplicando no seu tratamento estético. A maioria das marcas de dermocosméticos profissionais ensinam o que o cliente tem que usar em casa de acordo com cada protocolo e ministram treinamentos sobre os protocolos, é só entrar no site e verificar as datas dos workshops ou entrar em contato com a técnica da empresa que ela pode te ajudar.
Não tenha medo de indicar o home care para a sua cliente, quando ela notar o resultado positivos em sua pele, com certeza irá te amar por isso.
Espero que estas dicas tenham ajudado.
Dê a sua opinião: O que achou do texto? Deixe o seu comentário ou sugestão para outros textos e aproveite para curtir a minha fanpage Tricia Alethea
Até o próximo texto! Beijos e Sucesso a todos!

Saiba mais

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

18 − 4 =